Glossybox: Janeiro 2012

31 de janeiro de 2012

Acabei de receber a minha caixinha da Glossibox confesso que estava muito anciosa, achei legal os produtos, mas não gostei muito pois já vi que outras blogueiras receberam uma caixa diferente da minha.
Pelo que parece os produtos que recebi são iguais a de Dezembro, mas como é a minha primeira caixinha está valendo.

Já falei como funciona AQUI
Assinei consciente que era produtos de amostras para testar, e fiquei até feliz em ver que vieram 3 produtos no tamanho original.

Gostei muito da apresentação, do rápido atendimento, recebi o número do rastreio tudo certinho.
Vamos lá ao conteúdo da caixa.



* Brilho 3D Elke
* Condicionador Intenso Diário Dano Acumulado - Dove
* Kit Reconstrução Completa - Dove
* Loção Hidratante Corpo a Corpo Romance - Davene
* Senses - Sundows - Amostra Grátis

Se você gostou peça também é só assinar a Glossy Box Beauty.
LEIA MAIS

Novo Lançamento Avon Shine Revolution

Não resisti ao novo lançamento da Avon a Inovação do Baton e do Gloss em um só produto.

Shine Revolution chegou para fazer você brilhar e causar uma grade revolução em seus lábios.

Comprei logo um monte para deixar em estoque pois tenho certeza que vai acabar logo.

Eu adoro Gloss e esse efeito que deu ao batom foi simplesmente demais, virei fã e recomendo a todas que experimetam essa fantástica sensação.

As cores são alegres e brilhantes e você vai encontrar uma que combine com o seu perfil e estilo.



E não podendo deixar em branco vou premiar uma leitora do blog que tenha endereço no Brasil com esse fantático lançamento.
Deixe seu comentário aqui com o e-mail e vamos torcer !!!

E tem concurso cultural no site da Avon não deixe de participar.

Pedidos pelo e-mail deiasales@hotmail.com
LEIA MAIS

GlossyBox Quem ainda não conhece essa linda caixinha?

30 de janeiro de 2012

A alguns dias atras eu conheci a caixinha mais adorada da net e do mundo das blogueiras!



Vocês já ouviram falar em um site chamado GlossyBox
Andando de blog em blog eu conheci essa novidade só agora.
Achei muito legal e resolvi participar. 
Funciona assim: você assina a GlossyBox Beauty (que tem mais produtos de marcas nacionais como Natura, O Boticário, Risqué, etc) por R$23,00 mensais eu confesso que prefiro essa opção ou a GlossyBox Premium (mais sofisticada com produtos de marcas internacionais como RoC, Clinique, Clarins, Dsquared, Artdeco, etc) por R$39,00 mensais e recebe todo fim de mês uma caixinha super linda com até 6 mini produtos para você experimentar.

E essa mês estamos esperando a nossa primeira caixinha e eu virei correndo contar pra vocês.


Gostou peça já a sua GLOSSYBOX
LEIA MAIS

Mamãe pedindo socorro

29 de janeiro de 2012


Que fase estamos passando agora nos 13 meses.

É a fase das birras.
É a fase de não querer comer.
É a fase de não querer dormir.
Eu não entendo como essa criança é uma longe da mamãe.
As vezes me sinto tão culpada por não estar em tempo integral com ele.
Não estar perto em todos os momentos.
Mas pelo que pude perceber todas as fases passam.

Então vamos lá atras de como superar essas birras que pra mim é o pior.

1.º passo Primeiro é preciso tempo. A criança precisa do confronto com o adulto para conhecer os seus limites e saber lidar com a frustração de não ter tudo aquilo que quer. E estas duas aquisições (resultantes das birras e do modo como são geridas) vão ser muito importantes para o seu desenvolvimento pessoal.

2.º passo É preciso fazer uma selecção das birras. A criança deve poder ganhar pequenas batalhas, como, por exemplo, escolher o livro que os pais lhe vão ler antes de ir para a cama ou comer uma banana em vez de morangos. Os educadores podem aceitar esse tipo de recusas ao mesmo tempo que procuram estimular a criança a argumentar sobre as razões da discórdia. Em contrapartida, há que ser firme face a tudo o que a ponha em perigo (andar de carro sem cadeirinha, mexer na gaveta dos talheres), que a prejudique (deitar-se tarde, comer demasiados doces ou usar sandálias no Inverno), e que a faça sentir-se a dona dos pais e da casa (dar pontapés à mãe durante a birra, exigir brinquedos, etc.).

3.º passo Não entrar em grandes explicações morais sobre a razão por que a criança não pode fazer o que quer, nem apelar aos seus sentimentos. Recorrer à frases como "olha que a mãe fica triste? só enerva mais a criança e dá-lhe mais espaço para aumentar a birra. O sentimento de culpa (sem razão) não desarma a génese do capricho e prejudica a formação do amor-próprio.

4.º passo Não ceder a meio de uma birra. Se os pais concluem que não devem fazer a vontade, não devem desistir, mas nunca confundir rigidez com agressividade. Os educadores podem até concluir mais tarde que deviam ter cedido, mas têm a possibilidade de o fazer numa próxima ocasião. Alterar as regras a meio da birra provoca uma grande ambivalência e dificulta à criança a apreensão das regras e dos limites.

5.º passo É igualmente importante demonstrar à criança que pode chorar (até faz bem), queixar-se e procurar consolo no seu colo ou com a ajuda de algum objecto de conforto. É fundamental que os adultos ajudem as crianças a acalmar--se. Não usar o choro para as diminuir: "És um mariquinhas" ou "olha o bebé chorão" são comentários desnecessários, que humilham o seu filho. O que se pretende é que a criança vá deixando de fazer birras. Com tempo e persistência, obtêm-se resultados.

6.º passo Depois de os ânimos serenarem, a criança deve ser valorizada por ter conseguido acalmar-se sem o seu desejo ter sido satisfeito.

7.º passo Nas birras em contexto escolar é fundamental que pais e educadores estejam de acordo. Em caso algum devem entrar em desacordo em frente da criança, pois esta vai tirar partido destas diferenças. Em situações extremas, em que os pais tenham a sensação de que já não controlam a situação, não hesitar em procurar apoio profissional. 

LEIA MAIS

Esmaltes e objeto de decoração

28 de janeiro de 2012

O tema da Blogagem essa semana da Fernanda Reali é esmaltes e objeto de decoração.
Na minha cidade não tem grandes galerias com objetos de arte, mas eu considero Porto Seguro uma obra de arte viva.



E pra começar essa viagem ao passado escolhi um bom vinho que pra minha cozinha serve como objeto de decoração na nossa mini adega. Adoro vinhos e não pode faltar decorando uma bela mesa.
Nossa terra onde desembarcou a Comitiva de Cabral a quase 512 anos nos faz refletir e apreciar as belezas naturais e culturais dessa linda cidade que tem muita história pra contar.


 
E o esmalte escolhido para representar a Cidade Histórica com o Marco Zero de nossa Cidade é o Ventinho Bom da Colorama. Eu confesso que amo esses novos esmaltes da linha Nutri Verniz são fáceis de aplicar, são finos e com apenas uma camada já dá um efeito muito bom. Sem falar que a cor tem um brilho furtacor suave que dispensa o uso de um cintilante por cima. Adoro esse efeito verniz.



Patrimônio histórico e cultural, é um monumento vivo de nossa história, portal de entrada do Descobrimento do Brasil em 22 de abril de 1500, por Pedro Alvares Cabral. Essa região foi mantida intacta por quase 500 anos, quando veio a modernização na década de 70 , surgiu a rodovia BR 101, o aeroporto que se tornou Internacional, vôos charter´s Nacionais , Mercosul e Europa.



Apresentando o Quadrado de Trancoso onde eu passo horas sentindo a boa energia do Local que existe preservado e intacto a mais de 500 anos. Um local onde as pessoas se encontram no meio da tarde pra bater papo. Sem falar na maravilhosa gastronomia do local e o esmalte escolhido para visitar esse local alegre e cheio de energia e o Açai da Colorama. Que representa uma fonte de energia pura e vital.


E não podendo faltar alguns objetos em casa, ainda estou decorando, pois com um garoto de 1 ano é difícil ter algum objeto a vista pois ele quer pegar e mandar tudo longe.

Então o mais fácil são os quadros que penduramos na parede e não tem como o garotão chegar perto. Mas ele adora ver e dizer: "cado ... cado ...." uma comédia.


Adorei essa blogagem e espero vocês na semana que vem com o próximo tema.

Lembrando aos seguidores do Blog que tem inauguração da 
Boutique de Maria e sorteio AQUI.







LEIA MAIS

O amor dos nossos filhos



Hoje eu quero falar do amor dos nossos filhos.

Há um ano e um mês conheci o verdadeiro amor, o amor mais lindo que existe.
O amor de uma mãe por seu filho não tem preço, não é mensurável nem nominável.
Mas eu confesso que tenho sentido sensações maravilhosas nos últimos meses que é o reconhecimento e a grande interação com meu filho.

Até então eu nunca tinha vivenciado algo tão grandioso como esse amor.
Ele já faz carinho na mamãe, corre pela casa e procura a minha presença, que o traz segurança.
Ele brinca, mas sempre quer a referência da mamãe por perto.
Mesmo trabalhando fora eu procuro passar um tempo de qualidade com meu filho e isso nos faz muito bem.
É lindo ver seu desenvolvimento, participar dos seus momentos de descoberta.

E ouvir aquele som mais maravilhoso da face da terra não tem preço Mamamama e quando sai perfeitinho um mamãe a gente se desmonta.

E eu tenho mais a dizer que esse amor se estende a toda a família. O amor do papai pela mamãe, que gerou frutos e hoje temos uma família perfeita e feliz.

E viva o amor !!!
LEIA MAIS

Inauguração da Boutique de Maria com Sorteio

27 de janeiro de 2012

Vou apresentar nossa primeira parceria no Make Viagem a Boutique de Maria.
Uma Loja Virtual bem legal que vai inaugurar no dia 28 de janeiro.
Estão todas convidadas a conhecer.
É amanhã meninas, fiquem antenadas no site pois terá promoção relâmpado o sábado inteiro.






 
Na Boutique de Maria você encontrará makes e looks bem legais como Nyx, Sigma, Manly, Amuse, Maroccanoil e os perfumes Caroline Herrera, Nina Ricci, Calvin Klein, Hugo Boss.
 
Conheça alguns produtos que você irá encontrar na Boutique de Maria:
 


















E o mais legal dessa parceria é o sorteio que vem com ela.
Uma paleta de 30 cores de sombra da Amuse com Primer e Iluminador.

Será sorteado no dia 15/02/2012.


Então vamos as regrinhas básicas do  nosso sorteio.

1 - Seguir o Blog Make Viagem
2 - Ter endereço no Brasil
3 - Adicionar a Boutique de Maria no Facebook AQUI
4 - Deixar um comentário neste post com e-mail, para cada chance extra comentar novamente.


E claro que tem chances extras:


* Twitar a frase: "Eu quero ganhar a Paleta de Sombras da Amuse que @deiasales e @boutiquedemaria junto com o http://makeviagem.blogspot.com estão sorteando"


* Divulgar no Facebook


* Divulgar no Blog

* Seguir as Amigas da Maria Boutique AQUI


Vamos lá, sábado dia 28 terá várias promoções relâmpago fiquem ligadas no site da Boutique de Maria.
Temos um encontro marcado lá.
Espero vocês


 
LEIA MAIS

Férias com bolo de Caneca

26 de janeiro de 2012

Algumas idéias para a criançada nessas férias.
Que tal fazer um bolo de caneca para as crianças?
Uma idéia original, divertida e baratinho e tenho certeza que as crianças vão amar.

Bolo de caneca de chocolate

Ingredientes:
1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:
Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. Junte a farinha e o fermento e mexa, delicadamente, até encorpar. Leve por 3 minutos ao micro-ondas na potência máxima. A caneca deve ter capacidade de 300 ml e a medida de colher é sempre rasa. Você pode servir este bolo com coberturas, que nós ensinamos a seguir, caldas, castanhas ou sorvete. E pode comer quente.

Bolo de caneca com frutas

Ingredientes:
1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de suco de laranja ou de maracujá
3 colheres (sopa) de óleo
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:
Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. Junte a farinha e o fermento e mexa delicadamente até encorpar. Leve por 3 minutos ao micro-ondas em potência máxima. A caneca deve ter capacidade de 300 ml e a medida de colher é sempre rasa.

Coberturas
 

Ganache de chocolate


Ingredientes:
300g de chocolate ao leite
300g de creme de leite

Modo de Preparo:
Derreta o chocolate no micro-ondas, acrescente o creme de leite e misture bem. Cubra o bolo e decore com confeitos.



Creme de limão


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
Meia xícara de suco de limão

Modo de Preparo:
Misture bem os ingredientes, até ficar um creme. Cubra o bolo e decore com confeitos.






LEIA MAIS

Nova Coleção de Esmaltes da Avon Color Trend

Há muito tempo atrás, na época das nossas avós, o auge do esmalte colorido era o vermelhinho. Mas as fotos também eram meio apagadas e a televisão nem tinha cor. Tempos sóbrios! Hoje, graças aos esforços de talentosos criadores, podemos desfrutar de uma maior variedade cores. São tantas que os básicos ficam até meio esquecidos!
A coleção de esmaltes da Avon Color Trend tem cores fortes para mulheres de muuuuuita personalidade! Olha só:
Roxo & Lilás – Marcante e moderno.
1- Flagra, com cobertura cremosa.
2- Deusa do Oceano, da coleção Summer Collection com cobertura cremosa.
3- Jujuba, da coleção A-do-le-tá com cobertura cintilante.

Verdes & Azuis – Para se jogar nas cores.
1- Abusada, com cobertura cremosa.
2- Banho de Chuva, da coleção A-do-le-tá com cobertura cintilante.
3- Mistérios do Mar, coleção Summer Collection com cobertura cremosa.
4- Picolé, um esmalte com cobertura cremosa.

Amarelos & Laranjas – Alegria de verão.
1- Amarelinha, da coleção A-do-le-tá com cobertura cintilante.
2- Lenda da Sereia, Summer Collection com cobertura cremosa.
3- Castelo de Areia, coleção A-do-le-tá com cobertura cintilante.
Gostaram da seleção?

LEIA MAIS

Onde está o meu bebê

25 de janeiro de 2012

Isso é um fato Samuel está crescendo.

Sinto saudades daquele menininho pequenininho que precisava da mamãe para tomar seu leite, comer sua comida. O coração até aperta por ele não parar mais quieto, não querer o colo da mamãe.

Ele cresceu, descobriu o mundo, quer correr, quer brincar, quer comer sozinho e deixa um aperto no coração da mamãe. 

É difícil saber, meu fiho, que a cada dia que passa você estará menos dependente e mais dono do mundo.

Um mundo que eu sonhei e idealizei pra você e você já está aprendendo a fazer suas escolhas. Simples mas cheias de personalidade. Já sabe bem o que quer, ou o que não quer.

Já aprendeu a manifestar suas vontades e desejos e a mamãe se policiando para tentar ajudar você da melhor maneira possível.

É um amor grande, sem fim.

Mas no meio de tanta agitação, ainda existem momentos de ternura e carinho que você abraça e beija a mamãe dizendo quero colinho. Sem falar nas canções de ninar que a mamãe tem que cantar para embalar o seu sono.
Que mãe não se derrete?
LEIA MAIS

Make de cara nova

24 de janeiro de 2012

O Make Viagem está de carinha nova !!!

Eu criei esse espaço e não imaginava que ele iria crescer tão rapidamente.
Só agora o nosso template ficou pronto depois de duas semanas no ar.
Não deu nem tempo de comemorar 100, 200, 300 seguidoras pois foi tudo rápido demais.
E é com muito carinho que ofereço meu selinho para todos os blogs que me visitam e em especial para a liga das blogueiras que me prestigiam todos os dias.

Então leve o selinho e me diga o que achou do nosso layout novo.
Sua opinião é muito importante para mim, quero fazer um blog dinâmico e participativo.
Bjks
LEIA MAIS

Incentivando os nossos filhos a ler

23 de janeiro de 2012

O interesse pela leitura pode ser sugerido à criança de uma forma simples, espontânea e duradoura. Todos sabemos que é extremamente importante que as crianças adquiram o hábito da leitura, mas a grande dificuldade reside na falta de conhecimento de muitos pais em como inserir seu filho neste caminho.

O ato de ler ou simplesmente de folhear um livro tornará crianças mais inteligentes, imaginativos e criativos. E se isso é o que você quer para o seu filho, não perca mais tempo. Comece hoje mesmo a construir esse hábito diário tão enriquecedor para ele e para todos. Comece já a fazer de sua casa uma grande biblioteca.

Incentivar a leitura nos meninos e meninas


1 – Para começar, é necessário que seu filho te veja, sempre que possível, com um livro na mão. As crianças sentirão mais interesse por ler um livro se vêem que este hábito está presente a sua volta. Lembre-se que as crianças gostam de copiar. Que é sua forma de aprender. Se eles notam que você gosta de ler e que tratam os livros com cuidado e respeito, elas provavelmente, farão o mesmo.

2 – É necessário estar convencido de que a leitura deve ser empregada como uma forma mais de diversão e não como uma obrigação. Os livros não devem introduzidos no cotidiano da criança só quando ela está aprendendo a ler ou somente quando entre na escola. O contato com os livros deve começar bem antes. Eu diria que antes mesmo de começar a gatinhar.

Incentivar a leitura3 – Quanto o bebê consegue se sentar firme no chão ou no berço, ofereça-lhe livros para que os maneje. Existem no mercado, pequenos e curiosos livros feitos com pano e inclusive com material plástico indicados para brincarem durante o banho. Existem também pequenos dicionários para que seu bebê se vá familiarizando com as palavras, as letras, relacionando-as pouco a pouco com a imagem. O segredo nesta idade, é fazer com que o bebê veja o livro como mais um brinquedo, com o qual poderá aprender, crescer, descobrir, criar fantasias, e ouvir muitas histórias interessantes e encantadoras. No princípio, trate de dar preferência aos livros ilustrados, com poucas palavras, e faça com que seu filho o toque, o acaricie, cheire, e tenha todo tipo de contato com ele. Existem livros que contem sons incluídos e também pedaços de lã, e de outros materiais para que os bebês desfrutem também com o tato. Existem livros com cheiros também!

4 – Quando ficam um pouquinho maiores, o ideal é ler em voz alta, seguindo sempre as estórias do livro. Dê importância especial ao tempo que dedica para tomar seus filhos nos braços e compartilhar com eles o prazer de ler um conto, longe das distrações da televisão. Comece com os contos tradicionais, clássicos, mas fundamentalmente escolha livros que agradem a todo mundo. Se um livro é cansativo, esqueça-o e busque outro que seja interessante.

5 – Quando seu filho já está numa idade em que consiga estar mais quieto nos lugares fechados, leve-o para visitar uma biblioteca. A criança, quando se familiariza com os livros, aprende a manuseá-los, está construindo uma amizade, um laço com a leitura. Se sentirá mais próxima ao lugar e desejará voltar muitas vezes para escolher o livro que quiser.

6 – Outra forma de estimular o interesse da criança pelos livros, é converter um livro em um prêmio. Cada vez que tiver que premiar seu filho por algo importante, presenteie um livro sobre o seu assunto favorito.

7 – Quando seu filho já está desfrutando dos livros, participe da leitura. Quando terminar de ler o conto, peça-lhe que lhe conte algo que aconteceu com algum personagem, ou inclusive faça com que seu filho adivinhe o que passará no final. Aproveite para fazer comentários sobre as situações boas e más, e fazer comparações de um pedaço da estória com suas experiências, como “o que você faria no lugar dele?” “Será que isso vai acontecer com a gente algum dia?”.

8 – Assim que sentir que seu filho já se interessa pelas estórias, que se envolve com a trama, e se identifica com os personagens, comece a participar e a imaginar finais diferentes, e a viver várias sensações rindo, emocionando-se, e não deixe de surpreendê-los com novos contos. Dê continuidade a esse costume abastecendo sempre sua casa com livros e revistas.

Fonte: Guia Infantil

Andréia Sales
LEIA MAIS

Blogagem de Esmaltes

21 de janeiro de 2012

Mais uma idéia legal que encontrei na  Blogosfera.
Blogagem de Esmaltes da Fernanda Reali
Revolvi aderir pois depois que Samuel nasceu estou precisando cuidar um pouco mais de mim.
Confesso que não estou fazendo as unhas todas as semanas, então encontrei o estímulo perfeito pra cuidar da saúde das minhas mãos e unhas.
O tema proposto para esse sábado é ESMALTE E VERÃO.


E o esmalte escolhido foi Impala na Mira 3D.
Pensando em verão vem logo a cabeça, sol, praia, mar, piscina o óbvio então resolvi escolher um look para a noite. Como eu moro na praia na terra do Axé temos ótimas baladinhas noturnas e resolvi pintar as unhas com um efeito 3D bem alegre pra curtir um Trio Elétrico.
É isso estão todas convidadas a ver o que que a Bahia Tem.
LEIA MAIS

Resultado do Sorteio Vitoria´s Secret

20 de janeiro de 2012

Adoro fazer sorteios e premiar meus leitores.
Quero agradecer a todos que participaram e foram um total de 119 escrições conforme formulário preenchido.
E a ganhadora de uma Loção da Victória´s Secret é




Nossa querida Cleo Moretti do Blog Dona Maricota Feliz.

Parabéns Cleo você tem 48 horas pra responder o e-mail que eu vou mandar.
Bjks

LEIA MAIS

Super Nanny e suas 10 regras de ouro

19 de janeiro de 2012

Encontrei essas 10 regras de ouro by Super Nanny.
Achei muito interessante e resolvi postar no blog para eu sempre me lembrar para a boa educação do Samuel.
Este post foi publicado em 21 de julho mas como está sempre atual resolvi postar novamente.

1. Os pais são a autoridade da casa

Quem manda na sua casa? A resposta certa, segundo Cris Poli, a Super Nanny, deve ser: "os pais". E você precisa assumir a autoridade da educaçãoo dos seus filhos. Deve saber o que é melhor para ele e impor isso. Não deixe que os pequenos lhe dominem.

2. Não tenha medo dos seus filhos

As crianças podem gritar, chorar, espernear, atirar objetos. Mas você não deve se assustar diante dessas atitudes e recuar. Se tomou uma decisão, continue firme nela. A cada passo que você recua, ele ganha um ponto na autoridade. Se não fizer isto, quando perceber, vai ser seu filho quem mandará na casa.

3. Pais são responsáveis pela educação dos filhos

Não é a escola ou a babá ou a igreja que vai cuidar da formação dos seus filhos. Hoje os pais, por trabalharem fora, acham que podem terceirizar essa obrigação. Mas estão errados! Ninguém, além de você, tem a obrigação e o poder de formar o caráter do seu filho. Se ele andou aprontando, não adianta mudar de escola. Você é que tem de ensinar a ele o que e certo e errado.

4. Fale não para os filhos

Vivemos em uma sociedade com limites. E se você não ensinar isso para o seu filho desde pequeno, ele com certeza terá problemas para conviver com os amigos, professores e até familiares. Diga "não" a ele, por mais que ele chore, insista ou tente lhe chantagear. Afinal, ele vai ouvir muito "não" na vida e é bom já crescer acostumado .

5. Crie uma rotina para os filhos

Defina os horários das atividades das crianças. Assim, elas terão tempo para fazer tudo. Determine a hora de dormir, de brincar, ver TV e estudar. Não é para ser maníaco com horários, mas apenas organizar o dia para que seus filhos não deixem de fazer aquilo que você considera importante para a formação deles

6. Brinque com seus filhos

Invista uma parte do seu tempo para brincar com as crianças. Brincar não é perder tempo, mas sim um momento precioso para conhecer e educar seus filhos. Perder, dividir, esperar são algumas das coisas que você vai poder ensinar a eles enquanto conquista sua confiança e amizade

7. Escute o que os filhos têm a dizer

Seus filhos são de uma nova geração e muita coisa mudou. Por isso é bom escutar o que eles têm a dizer. Ouça os argumentos das crianças e tente ser flexível, entender o lado delas. Isso ajuda a criar o diálogo e construir uma relação de confiança entre pais e filhos. Mas saiba sempre que a posição final é sua e se discorda do ponto de vista dos filhos, pode e deve impor sua palavra

8. Use apenas a força da voz

Nada de bater nos filhos! Isso não educa - assusta! Aprenda a falar com força para se impor aos seus filhos. Você pode colocá-los de castigo, sim, mas não pode machucar. Mandar para o quarto, tirar algo que ele gosta de fazer, tudo bem! Punir não é errado mas, agredir, sim.

9. Não sobrecarregue as crianças

Tudo bem que os pequenos devem começar a se preparar desde cedo para o mercado de trabalho. Mas eles não precisam ficar estressados ainda na infância. Não exagere na quantidade de cursos e atividades em que matricula seus filhos, lembre-se que brincar é também muito importante para o desenvolvimento deles

10. Dê pequenas responsabilidades aos filhos

Par ver seu filho feliz, você não precisa poupá-lo de todos os esforços e dar tudo o que ele quiser. Ensine-o a ter um pouco de autonomia e responsabilidade desde pequeno, para entender que precisa batalhar para conquistar algo. Faça com que ele guarde os brinquedos e as roupas. E a partir dos 6 anos, dê uma pequena mesada. Assim, ele vai aprender a dar valor para as coisas



LEIA MAIS

Usar Gloss está na moda de Novo

Fãs de brilho, podem gritar: o efeito molhado nos lábios voltou com toda a força. De textura mais firme, que lembra a do batom, os novos tipos de gloss são à prova de gafe: não deixam a boca grudando nem os dentes coloridos enquanto você fala. E trazem tantas cores que é impossível você não encontrar uma que seja a sua cara.

Dica para uma cobertura impecável:

A vantagem dos produtos em formato stick é que você já atinge um efeito impactante só com o gloss. Mas, se você desejar uma cor intensa e duradoura mesmo com a versão tradicional do produto, também é fácil: passe primeiro um batom e, em seguida, gloss da mesma tonalidade. Ficou grudento? Beije um guardanapo para remover o excesso e reaplique o gloss apenas na parte central dos lábios para restaurar o brilho e criar a ilusão de que eles são mais volumosos.

LEIA MAIS

Divulgação do Sorteio da Cristal Artes Personalizadas

18 de janeiro de 2012




Olá meninas querem ganhar um calendário 2012 15x21 imantado + um video book com 60 fotos + uma plaquinha com significado do nome + 3 chaveiros personalizados???? 
É muito fácil participar! É só enviar a foto do seu principe ou princesa e participar do nosso concurso! 
Prazo de inscrição vai até o dia 28.01! 
Apartir do dia 29.01, será montada uma enquete na nossa página aqui no Facebook e quem conseguir mais votinhos "curtir" para seu baby durante 2 semanas ganha!
Lembrando que o frete fica por conta do ganhador!!!

Então vamos enviando fotinhas das crias de 0 a 8 anos para arts_personalizadas@hotmail.com

Com nome e idade!

E Boa Sorte !!!

O sorteio é total responsabilidade da Cristal Artes Personalizadas estou apenas ajudando a divulgar.
LEIA MAIS

Blogstorming: A imagem da blogosfera materna brasileira.

 

Blogstorming A imagem da Blogofera materna Brasileira.

O Blogstorming para quem nunca participou é uma como se fosse uma chuva de idéias. Várias pessoas vão debatendo sobre um tema em questão e cada um dá o seu ponto de vista contribuindo para enriquecer o tema.

Esse tema foi proposto pelo Clube das Mães e Pais Blogueiros

Então vou tentar seguir o Roteiro do Clube. 

Existe uma blogosfera materna no Brasil, claro que existe. Estou on line todos os dias pra provar isso.
Tenho contato com várias mamães mundo a fora. Leio vários posts diariamente e as mamães estão muito ativas e publicando suas histórias, emoções e sentimentos. Sem falar nas amizades que fazemos por aqui. Sinceras e verdadeiras sem questionar nada em troca.

Essa questão de que não é comentada eu acho relativa, não é comentada em qual nível? Nós aqui fazemos um barulho danado. Tem várias empresas que já trabalham com esse seguimento para publicidade e propaganda. Acho que é um nicho que tem crescido a cada dia. O problema que acontece é que as mães criam o blog por paixão, sentimento, para registrar seus momentos e muitas não vêem o real potencial que um blog tem nessa rede.

Os dados dessa rede de blogs maternos brasileiros são inesxistentes porque falta organização das mamães. Muitas tem que se desdobrar entre os bebês e os afazeres da casa e mesmo as que trabalham fora. E acaba deixando a profissionalização do blog de lado. Ou mesmo não tem interesse.
Para obtermos dados mais concretos sobre a dimensão dessa blogsfera chama-se organização. Pra isso tem o Clube de Mães Blogueiras que propõe várias ações. É uma questão de trabalhar juntos e de interesse das mamães em estar participando ativamente.

Quais as medidas que poderiam ser tomadas para a blogosfera materna ser levada a sério no Brasil? Na minha opinião é levado a sério sim, a questão é que tem mães que não tem interesse em participar. Mas aquelas que querem fazer e acontecer obtem muito êxito, pois existe um mercado querendo essas mamães.

A questão fundamental é informação. Se você quer ter um negócio de sucesso tem que se preparar e estudar, ser criativo e participar de todas as ações que vão beneficiar o crescimento da nossa Blogosfera Materna.

Esse Blogstorming já é uma ação efetiva para alertar e ajudar as mamães a embarcarem junto nessa idéia.

LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa