Esmalte e Pele

2 de junho de 2012

A Blogagem de Esmaltes da Fernanda Reali propõe o tema Esmalte e Pele.
Acho fundamental o cuidado com a pele.
E confesso que não era muito adepta a cremes diários e afins mas a idade chega pra todos e temos que começar a cuidar um dia.

E já que temos que começar vamos começar pelo melhor

Renew Genics

Aplicar corretamente os produtos das linha de tratamento Renew é uma das formas de garantir um bom resultado no processo. Com o novo Renew Genics não e diferente!
É imprescindivel usar os produtos da forma correta para aproveitamos ao máximo toda qualidade e tecnologia a favor da nossa pele.

Tratamento Concentrado: use diariamente, após limpar a pele com o produto de limpeza Renew de sua preferência. Aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo.

Creme de Tratamento Cosmético: use diariamente a noite, após limpar a pele com o produto de limpeza Renew de sua preferência. Aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Sobre o pescoço, aplique com suaves movimentos de cima para baixo.

A novidade da AVON, que pode ser usada por todas as idades, é versátil e foi formulada para agir em conjunto com qualquer produto ou regime de tratamento Renew.




E para os cuidados com o corpo apresento um hidratante que amo da linha Nativa Spa do Boticário na versão Jabuticaba, vocês não imaginam o cheiro maravilhoso que deixa na pele e expande por todo o ambiente.

E claro que não podemos esquecer de cuidar e hidratar os nossos pés. Eles merecem atenção redobrada pois nos sustentam e nos guiam nas nossas tarefas diárias.


Uso sempre o creme esfoliante  e o creme de hidratação noturna da Linha Foot Works da Avon, deixam meus pés macios e revigorados.


Veja mais dicas de cuidados com a pele no Blog da Fernanda Reali
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

26 comentários:

  1. Andreia lindo esmalte!
    Também comecei usar este novo, vamos ver.
    Adrei a dica do creme para pés.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, eu sou ao contrário. Amo um creme, rs.
    Lindo esmalte!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo esmalte
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os esmaltes, acho lindo francesinha no pé!

    Renew deixa minha pele ainda mais oleosa =/

    Os cremes da linha Nativa SPA são muito cheirosos, adoro!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. hahahaha Vi seu pé e pensei: sempre esqueço essa parte do corpo a nível de creme....
    E essa coleção SPA da Natura é boa demais né Andréia?
    Adorei a cor das unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte, que cor é??
    Esse creme hidratante nunca usei, mas amo tudo que é do boticário,hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas. Acho que vou deixar a preguiça de lado e começar a cuidar da pele antes que a idade cobre, rs. Li o comentário da Lola e pensei a mesma coisa, nunca passo cremes nos pés. Aliás tenho trauma de creme nos pés pois na adolescência passei creme nos pés para sair de casa, coloquei um tamanco super alto e na primeira descidinha cai igual jaca podre no chão. Foi o meu mico mais doloroso até hoje, rs! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os produtos renew sao otimos mesmo!ainda nao usei este creme da natura spa!
    bj*

    ResponderExcluir
  10. Oi, Andreia!
    Eu estava me perguntado, será que dá para fazer a postagem de esmalte com os pés também! Tá aqui a resposta, ficou muito legal. As cores de esmalte estão lindas!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  11. suas unhas estao lindas! e viva o renew!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-pele.html#

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. O meu creme do boticário é de ameixa: bom meeeesmo!
    E o esmalte?

    ResponderExcluir
  13. Oi Andreia, o Renew ´excelente. Já usei algumas vezes, mas sem muita disciplina. Esse Nativa SPA é uma delícia, eu tabém já experimentei.
    A esmale ficou chiquérrimo!
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo!!!!

    Também gosto muito dos produtos O Boticário, mas são um pouco caros... só de vez em qdo eu consumo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Andreia!
    Eu já uso Renew Reversalist, mas depois deste post acho que vou experimentar o Genic.
    Os hidratantes Boticário são ótimos né? Esse de jabuticaba ainda não usei, gostava do açaí!
    E o esmalte então? LINDO!
    Mas qual é o nome a marca???
    Tb estou na BC desta semana e te espero lá tá!
    Bjs e Bom Domingo!
    Zazá

    ResponderExcluir
  16. Andréia querida ... adorei o esmalte, ficou lindo e você!

    Além de mostras o esmalte e a linha e ritual de beleza, ainda seu super dicas, muitíssimo obrigada!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  17. Andréia se há alguém que se cuida essa é você pele linda pelas fotos, usamos os mesmo produtos, ou melhor a mesma marca avon e boticário, bjs

    ResponderExcluir
  18. Menina nunca hidratei meu pé... nossa. Também nunca vi nenhum produto... Linda sua unhas do pé. Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Gostei das dicas dos produtos Avon!
    Esmalte lindo!
    Bjos e bom domingo!
    Paty
    www.choses-de-fille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. avon é tudo de bom, né? mas morro de preguiça de usar, acabam com prazo de validade vencido e no lixo...então desisti de gastar meu parco dinheirinho nisso...vamos combinar que a qualidade de suas fotos está incrível...acertou enquadramento, luminosicade e foco com perfeição...não consegui descobrir se a beleza de mãos e pés são mérito da natureza ou dos esmaltes...bjkas, querida...

    ResponderExcluir
  21. Cada produto show! E essa unha é mara, esmalte um dos meus preferidos...combina muito com friozinho.
    Um ótimo domingo amiga...
    Alessandra

    ResponderExcluir
  22. Amei seu esmalte e sua diciplina.............kkkk, e faço como vc, sempre pinto as inhas dos pés beem clarinhos, e a mão beem forte, eu amo rosa.

    ResponderExcluir
  23. Tenha uma semana aabençoada.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Que unhas lindas! Tanto dos pés quanto das mãos.
    Tb uso renew amoo.

    ResponderExcluir
  25. Encomendei esse Renew! Não vejo a hora de chegar!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blosgpot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  26. Passei pr te fazer uma visitinha...nossa! Quanta coisa maravilhosa hem? Estou te seguindo..passa lá no meu www.boneca-bonita.blogspot.com..vou adorar recebe-la...beijinho
    Boneca Bonita

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa