Revelação do Amigo da Mamãe

11 de maio de 2012

Queridas vim aqui fazer a minha revelação do Amigo da Mamãe.

Esse amigo secreto do dia das Mães foi promovido através do Blog Recanto das Mamães Blogueiras e organizado por mim.

Como eu queria poder mandar um presentinho pra cada mamãe que nos acompanha mas a grana anda curta então tive a idéia de promover esse amigo secreto que contou com a participação de 24 Mamães Blogueiras e foi um sucesso pois nos aproximamos ainda mais no Grupo criado no Facebook.
Foi uma experiência maravilhosa e quero agradecer a todas que participaram e receberam com carinho a minha idéia.

A minha amiga secreta tem um blog de Festas e faz tanta coisa linda que eu fico viajando nas decorações que ela posta e agora está com uma Lojinha Nova na Elo 7 e quero desejar boa sorte pra você querida.

Eu tirei a Aline Gago do Blog Festas Criativas By Aline Gago e fiquei muito feliz em mandar seus livrinhos, mostra que é uma mãe culta e antenada.

Agora vou mostrar pra vocês o presentinho que eu ganhei, quero agradecer a Daniela Castro do Blog La mère de Sophia mon petit miracle pelo carinho. Agora eu vou andar com minha bolsa organizada e com frases lindas pra começar meus 365 dias com o pé direito.







Vejam mais mamães que participaram com a Gente


1 - Alessandra Maestro http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com.br/2012/05/revelacao-do-amigo-da-mamae.html
2 - Marina R. Kieling http://sonhodivino.blogspot.com.br/2012/05/amigo-da-mamae.html
3 - Carol Schmidt http://motherheadbanger.blogspot.com.br/2012/05/amigo-secreto-amigo-da-mamae.html
4 - Adriana Engelmeyer Bouzan http://aprendendocomotheo.blogspot.com.br/2012/05/amigo-da-mamae.html
5 - Glaucia Fer http://glauhesofia.blogspot.com.br/2012/05/amigo-secreto-das-mamaes.html
6 - Rafaela Martins http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/2012/05/amigo-secreto-do-dia-das-mae.html


7 - Andréia Sales - http://www.cantinhodosam.com/2012/05/revelacao-do-amigo-da-mamae.html
8 - Grazi Shine - http://maede4princesas.blogspot.com.br/2012/05/revelacao-do-amigo-da-mamae.html




E fiquem atentas que em Julho teremos mais !!!
Obrigada a todas as mamães que participaram comigo.



 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Eu adorei participar, foi muito gostoso mesmo e da minha parte teve uma aproximação maior das mamães.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andréia,
    Eu amei os meus livros e mais ainda ter sido sua amiga secreta!
    Lindo o presente que você ganhou!
    Vai mostrando para gente as frase, tá?
    Beijinhos
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu presente...
    E mais ainda participar do amigo da mamãe... :) Ainda estou esperando meu presentinho que não chegou... :(

    Mas a minha amiguinha já recebeu...

    Beijocas
    Em julho tô dentro, hein!!!

    Carol0

    ResponderExcluir
  4. Legal que vc vai lembrar da amiga aqui pelo menos por um ano né?! bjocas e que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo presente!!
    Eu amei participar do amigo da mamãe, ainda estou esperando ansiosa pelo presente, rs.

    E vou participar também em julho o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréia!
    Que presente lindo você ganhou.
    Parabéns a todas que participaram.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Comadre! Vim deixar um abraço bem apertado pelo dia da mamãe. E, claro, beijinhos para Samuel!

    ResponderExcluir
  8. FELIZ DIA DAS MÃES.
    BJUS
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse dia pra nós é de esperança que nosso milagre
    vai chegar,deus tem o melhor pra nós feliz dia das mães
    querida seja tentante, seja filha.

    te ofereço um mimo com carinho.beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Andreia,
    LIndo o seu presente. Muito bom receber esse carinho especial, né?
    Uma ótima semana e um Dia das Mães Maravilhoso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa