Dica de Cinema: O Gato de Botas

12 de janeiro de 2012

Nada melhor do que uma Seção de Cinema no meio da semana com a garotada.
Samuel foi assistir o Gato de Botas com o papai, a mamãe, a vovó e o primo Gabriel.
É incrível o poder que essa telona tem de hipnotizar as crianças e exercer um grande fascínio.
E dessa vez o filme foi o Gato de Botas, divertido e alegre conseguiu a façanha de prender a atenção do Samuel por 45 minutos. Depois ele foi ficando impaciente, mas se comportou bem durante os 90 minutos.


Este filme estreou em: 09 de Dezembro de 2011

Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.


Gato de Botas é uma aventura agradável, uma deliciosa brincadeira cujo enredo mostra os personagens centrais num esforço para roubar os feijões mágicos do engraçado casal de vilões Jack e Jill e, com eles, chegarem ao Ganso dos Ovos de Ouro. 

Essa é a dica de hoje. Aproveitem e conheçam meu novo blog saindo do forno
Make Viagem, tem sorteio de uma Paleta de Sombras com 180 cores.
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Ah amiga nem fala de cinema, a Ingrid ama ir ao cinema com o pai, rs. Eles dois AMAM cinema. Mas o gato de botas eles ainda não viram, mas querem logo ver, rs. Parece ser bem divertido

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde moro o cinema não tem sessão livre pra crianças. Não vejoa hora de levar a LAura ao cinema... Acho que ela vai amar...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia....nossa não acredito que Samuel assistiu esse filme e ficou comportado....estou pensando em levar o Pedro no cinema há meses, mas fico imaginando ele inquieto e querendo correr, daí desisto. Mas depois dessa se não leva-lô será demais né.

    Parabéns para o Samuel.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ir ao cinema, mas com a Luisa eu fico com receio de ir e ela não se comportar... vi que tem o Cine Materna com seções especiais para mamães e bebês, quem sabe um dia eu vou com ela... mas valeu a sua dica!
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei Andréia! Que saudade daqui, de vocês e das novidades. Novo blog?! Já, já vou conhecer!! Voltei ao Crescendo Juntas com a novidade do prêmio dos deliciosos chocolates. Laura amou!!! Mil beijos para você e Samuel!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica!!! Vou levar o Nino. Ele vai adorar!!!! bjocass

    ResponderExcluir
  7. Mas esse menino tá chique, indo tão novinho ao cinema...rsrsrs.
    Beijinhos e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer esse cantinho, já sigo com carinho. Te convido a visitar o meu blog e também o da minha filha. Espero que faça parte da nossa lista de amigos.

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa