Cama Compartilhada

17 de janeiro de 2012

Agradeço a todos os comentários de como fazer uma criança linda e feliz dormir no seu quartinho lindamente decorado e aconchegante.
Samuel sempre dormiu no seu berço no meu quarto desde novinho ele tem um ótimo sono e dorme a noite inteira.
Mas de uns dias pra cá, depois que completou um ano de idade ele insiste em querer dormir na cama dos pais. Ele dorme na cama com a gente, no máximo as 22 horas vai para o seu berço e depois de umas duas horas acorda e chora.
Eu honestamente não tenho paciência de colocar todo aquele blablabla (leia-se técnica para colocar o bebê no berço de volta), adoro a Encantadora de Bebês, mas não dá pra 2 horas da manhã, depois de um dia cansativo de trabalho, ficar aguentando um choro inconsolável de um bebê que quer dormir com os papais.
Pra que tanta insistência, se ao colocá-lo na cama o choro cessa e ele dorme como um anjinho?
Aqui está o seu quarto na casa nova, de um rapazinho, pronto pra dividir com seus priminhos quando vierem visitar. Mas vou deixa-lo livre para saber o melhor momento dele mesmo querer dormir a noite inteira lá. Por enquanto é cama compartilhada sim, com todo orgulho. Confesso que amo aquele cheirinho gostoso de bebê e fico cada dia mais apaixonada, velando seu lindo sono. Ah, esqueci de falar que o papai também gosta de tirar umas sonecas com Samuel.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Olá querida, de tempo ao tempo.Por experiência, ele logo vai querer ter o seu espacinho, daí aguenta!!Será o cantinho especial dele!!Super bjs,

    ResponderExcluir
  2. Aproveita que logo ele vai querer a independência dele e a gente sente falta, aqui em casa fazemos CC desde pequeno e hj com 2 anos e meio ele vem me dá bj e vai pra cama dele numa boa(não são todas as noites), mas eu amo muito tudo isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ksksksk deixe la ..isso e uma fase..pode ser ate das temperaturas e dele querer vossa companhia ja que ve pai e mae dormirem juntos e ele sozinho ksks e entao quer companhia :D E nestas alturas que devemos aproveita-los .
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea,
    lindo o quartinho de rapazinho e dividi-lo compriminhos e amiguinhos vai ser muito divertido.
    Aqui também rolou a cama compartilhada.
    E vou confessar, agora sou eu que vou para a cama delas. kkk. segredinho, o marido ronca e as vezes não aguento e fujo para o quarto das meninas.
    Puxa, fiquei tão ansiosa com o sorteio que nao reparei que já tinha passado. O próximo eu não perco.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quartinho do Sam, ficou lindo!!

    Ah e dividir com os amiguinhos e priminhos vai ser muito bom, você vai ver, rs.

    Segredinho: Marido ronca e se eu não aguentar eu dou uma fugidinha para o quarto da Ingrid, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha cama é aberta ao "público", rsrsrs. Toda noite ou madrugada aparece um filho ou filha por um motivo ou mesmo sem motivo, ainda mais agora no inverno. Nunca vi adolescente querendo dormir com pai e mãe, então vou aproveitar.

    ResponderExcluir
  7. Oi amoree!! Estou muito contente com a conquista dos meus 300 seguidores, e comemorando esta emoção, te ofereço um SELINHO DE AGRADECIMENTO. "Porque vc faz parte dessa conquista!". Junto com o selinho tem brindes escolares que se vc desejar receber, é só deixar um comentário com seu e-mail, para que eu possa enviar.
    Grata pela amizade. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai adorei seu blog! segue o meu ? bjos
    florbrilhante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Andréia! Lindo o quarto do Samuel. Quando eu for trocar a mini cama da Laura vou optar por camas auxiliares assim como você fez. Beijos para vocês e meu carinho!

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Aqui não tem a tradicional Cama Compartilhada, mas qdo JM acorda de madrugada, passamos ele pra nossa cama e qdo dorme volta pro berço.
    Tudo é fase e tb não tenho estresse, pq tudo na vida passa...
    Bjus, Genis ♥

    ResponderExcluir
  11. Que quartinho lindo! Confesso que cama compartilhada por aqui não funciona, nunca funcionou... eu durmo muito mal, sem falar que sou o tipo de pessoa que levanta bastante durante a madrugada, me mexo muito, aí acabava acordando a minha bebê! Prefiro ela na caminha mesmo!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa