A grande revelação !!!

7 de dezembro de 2011

Amigos, mamães e leitores a bombástica revelação do dia é que:




Eu agora faço parte da Equipe do Recanto das Mamães Blogueiras.

Estou muito feliz, nem acreditei quando recebi a notícia. Foi um grande sonho realizado, pois foi um lugar onde encontrei apoio, informação com posts interessantes e diversos.
O Recanto é uma grande família onde nós vamos compartilhar experiências com todas as mamães e papais.
Convido a todos os meus leitores a conhecer o Recanto das Mamães Blogueiras, vou estar todos os domingos escrevendo pra vocês.

Aguardo todos vocês lá
LEIA MAIS

Quero agradecer aos meus 200 seguidores

6 de dezembro de 2011

Muito obrigada aos meus 200 seguidores.
Nem acredito que ganhei mais de 100 seguidores em menos de um mês.
Essa semana vai ser uma daquelas semanas inesquecíveis onde só recebemos notícias boas.
E pra comemorar ofereço o meu selo para todos os meus seguidores.
Quem quiser fique a vontade para pegar o selinho comemorativo de 200 seguidores do Cantinho do Sam


Demorei a publicar e já são 201 rsrsrsrs
Aguardem, em breve mais novidades !!!
LEIA MAIS

Começando a semana cheia de novidades

5 de dezembro de 2011


Olá queridos amigos virtuais!
Que delícia começamos a semana ganhando um sorteio do Blog Mamãe de primeira viagem da amiga Genis, pois participamos da Blogagem Coletiva "Paz na blogosfera materna"


Genis disse no blog dela: Venho agradecer à todos que participaram da Blogagem Coletiva "Paz na blogosfera materna".
Para agradecer à todos que participaram e criaram seus posts, vou sortear um presentinho. Não vou dizer o que é, pois é surpresa!!! 

Então, vamos ao sorteio!!

E sorteada foi....

A queridíssima mamãe do Samuel:


Parabéns amiga!

♥ Um super beijo para todas as mamães que participaram! ♥




Informo a todos que a Genis já entrou em contato comigo pra mandar o presentinho, que é surpresa e estou super curiosa rsrsrs, então quando chegar eu posto pra vocês.
Quero agradecer a muito e dizer que estou a disposição para ajudar sempre e participar.
Tenho mais novidades mais não vou contar tudo agora, pro post não ficar muito longo rsrsrs
Bjks e ótima semana a todos.

LEIA MAIS

Comemorando 6 meses do Cantinho do Sam

3 de dezembro de 2011


É com muita alegria que o Cantinho do Sam está completando 6 meses de vida.
Eu fiz o blog com a expectiva inicial de eternizar os momentos marcantes da nossa família com a chegada do nosso amado, sonhado e esperado filho Samuel.
Nunca imaginei que eu fosse ganhar, ao longo do caminho, tantos seguidores e tantos comentários carinhosos e tantas amizades verdadeiras.
Agradeço a cada um de vocês todo o tempo dispensado a acompanhar o nosso crescimento, a dividir seus momentos com a gente.
E aguardem novidades que o Cantinho do Sam tem parcerias interessantes pra apresentar em breve.
Amo muito dividir com vocês este espaço.
Espero sua visita sempre !!!
LEIA MAIS

Noite de Cineminha : Os Smurfs

1 de dezembro de 2011


Já que a nossa única opção nesta noite de quinta feira era ficar em casa por causa dos últimos acontecimentos em nossa cidade resolvemos comprar alguns filmes para curtir a noite.
Então tivemos direito a sessão do filme Os Smurfs com guaraná e pipoca e meia luz com nosso Home Theater que não chega ser uma telona de cinema mas "quebra o galho".
O primeiro filme escolhido para a nossa surpresa foi uma animação bem divertida onde misturam os Smurfs com humanos, mas é algo encantador, leve e com um conteúdo bem familiar. Onde o papai Smurf está sempre cuidando dos seus filhos, da sua grande família, com amor, carinho, preocupação e dedicação. Tudo a ver com o momento que estamos vivendo em nossas vidas.

Sem falar que eu me senti como uma criança, revendo meus amiguinhos da minha infância. Curtia muito os desenhos que passavam. Samuel se interessou um pouco, por causa do colorido, mas logo caiu no sono.

A animação foi uma grata surpresa É assim cute! Os pequenos usam o próprio nome para dar nome as coisas, tipo “Smurtástic”, eles cantam a famosa musiquinha, dançam, fazem graça…um charme.

Então pra encerrar Boa Smurfoite pra vcs e nós te smurfamos muito.
LEIA MAIS

Mosaico de Amigos

Convidos a todos os meus amigos blogueiros a fazer parte do Mosaico de Amigos promovido pela Val do Blog Val Araujo Design é uma ótima oportunidade para divulgar seu blog e fazer novas amizades.
Aguardo todos vocês no Mosaico.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa