Feliz Ano Novo

30 de dezembro de 2011


O caminho do Ano Novo é "mistério conhecido".
É mistério porque é futuro e ainda não existe, mas é conhecido porque é resultado de nossas escolhas e, como tal, já está dentro de nós e a nós pertence.
O caminho da Ano Novo pode ser velho e cansado e não dar em lugar algum, mas também pode ser surpreendente pelos riscos que decidirmos correr, pelas atitudes não adiadas e mudanças que viermos a fazer.
Cada um tem seu caminho, sua estrada, seu destino e parada, cada um tem seu próprio jeito de caminhar, mas todos têm, no fundo, um mesmo rumo e projeto: ser feliz.
É bom pensar no caminho e como ele está sendo construído. Ele tem uma direção clara? Onde se quer chegar? Como se pretende fazer isto?
Às vezes, é necessário ter um mapa, uma bússola e escolher direções mais precisas.
Às vezes, é importante saber a hora de parar e descansar para poder continuar o percurso bem melhor.
Às vezes, é vital que aliviemos a bagagem, nos desfazendo do que não serve mais e daquilo que pesa e trava o caminhar.
Todos somos viajantes da vida. Isto não é novidade. Mas, cabe a cada um escolher como fará esta caminhada.
Espero que você se lembre que, de tudo que existe, o mais importante está dentro de você. No seu caminhar, use sempre de coragem e tenha fé no dia de hoje e, depois, no amanhã. Renove-se a cada instante e não desista.
Não se esqueça de admirar o caminho, pensando só na chegada. Perde-se muito, não fazendo isto.
Conforme-se com a realidade: não existem caminhos sem acidentes e ser feliz é saber conviver com isso.
Feliz Ano Novo! Tome conta de seu caminho. Ele é um mistério conhecido que lhe pertence.
 Por Elisabeth Salgado


               
                            A todos os meus queridos amigos e amigas, seguidores e visitantes, meu agradecimento por tanta alegria que me proporcinaram neste ano que se vai. Espero estar com todos em 2012.
LEIA MAIS

Natal do Descobrimento

28 de dezembro de 2011

Pela primeira vez o Papai Noel tirou férias e veio pra Porto Seguro.
Vestiu suas bermudas e camiseta colorida e foi Recepcionado pelo Pedro Alvares Cabral.
Essa foi a Representação do Natal em nossa cidade de uma forma bem lúdica e muito criativa.
Cabral fez a festa com a criançada, contou um pouco da História do Descobrimento do Brasil e anunciou a chegada do Mestre de Cerimônia: Papai Noel. Como foi lindo ver essa cena em nossa cidade tão querida e tão esquecida de coisas simples como o Teatro. Sim a terra do Axé é capaz de mostrar mais. Não esquecendo de dizer que toda a decoração foi feita com artigos Recicláveis, contribuindo para a Sustentabilidade do nosso Planeta.
E foi assim que a Tia Edna apresentou o show da Turma da Mônica que encantou as crianças, foi emocionante ver os olhinhos de todos brilharem. Enfim, nossa Passarela do Descobrimento, ex Alcool, se transformou em um Centro Cultural apresentando o Grande Final com a Orquestra Sinfônica Municipal.
Isso foi só o começo de muitos Natais que virão.





LEIA MAIS

Dica do Dia: Cinema Os Muppets

27 de dezembro de 2011



Já que não teremos férias neste final de ano, pois é a epoca que eu mais trabalho. Temos que encontrar outras formas de diversão, então aproveitamos e fomos curtir um cineminha com o maridão e o filhote.

O filme da vez é Muppets.

A classificação é livre.

O maior fã dos Muppets Walter, que também um Muppet,que mora com seu irmão. Um homem,vai a Los Angeles,com seu irmão e a namorada dele,no aniversário de dez anos de namoro,assim por acidente,no arruinado Centro de filmagens dos Muppets,descobre que o teatro das apresentações usados,durante os anos 80 e 90,seria destruído para ser um poço de petróleo,e que deviam conseguir US$ 10 milhões de dolares,em um novo Show. Assim encontra Kermit O sapo e junto com ele procuram por todos os outros membros dos Muppets,inclusive Miss Pig,que agora é editora chefe de uma revista em Paris. E com a apresentação de Jack Black no show forçadamente,pois estava amarrado,tentam conseguir os dez milhões,porém conseguem somente 999,99,porém o novo propretario das terras devolve o Estudio e os Muppets voltam a fama e assim kermit e Miss Pig,ficam juntos.

Samuel amou esses lindos bichinhos !!!

É impossível assistir “Os Muppets” e não sair com um enorme sorriso na boca, achando que tudo está perfeito e que a vida é linda e cor de rosa.
LEIA MAIS

Que venha 2012

26 de dezembro de 2011


25 Idéias para começar o ano:

1- Seja ético. A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e
reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.
2- Estude sempre e muito. A glória pertence àqueles que têm um trabalho
especial para oferecer.
3- Acredite no amor. Não somos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.
4- Seja grato a quem participa das suas conquistas. O verdadeiro campeão
sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é
a melhor maneira de deixar todos motivados.
5- Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "Isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.
6- Curta muito a sua companhia. Casamento dá certo para quem não é
dependente. Aprenda a viver feliz mesmo sem alguém ao lado. Se não tiver
com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: você!
7- Tenha metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas. Amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam a carreiras de sucesso. Ter objetivos evita o desperdício de tempo, energia e dinheiro.
8- Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercícios são fundamentais 
para uma vida saudável. Seu corpo é o seu templo. Gostar da gente deixa as
portas abertas para que os outros gostem também. 
9- Declare o seu amor. Cada vez mais devemos exercer nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor), mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais.
10- Amplie os relacionamentos profissionais. Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.
11- Seja simples. Retire de sua vida tudo que lhe dá trabalho e preocupações desnecessários. Crie espaço para desfrutar mais a viagem da vida.
12- Não imite o modelo masculino de sucesso. Os homens fizeram sucesso à custa da solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto: enfartos. Sem dúvida, os homens têm mais a aprender com as mulheres. Preserve a sensibilidade feminina - é mais natural e lucrativa.
13- Tenha um orientador. Viver na neblina sabendo que o resultado só será conhecido quando pouco resta a fazer. Procure alguém de confiança, de preferência mais experiente e bem sucedido, para lhe orientar nas indecisões.
14- Jogue fora o vício da preocupação. Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis. Bobagem! Defina suas metas, conquiste-as e deixe a neura para quem gosta dela!
15- O amor é um jogo cooperativo. Se vocês estão juntos, é para jogar no mesmo time. Ficar mostrando dificuldades do outro ou lembrando suas fraquezas para os amigos não tem graça.
16- Tenha amigos vencedores. Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla dos perdedores. Aproxime-se de pessoas com alegria de viver e afaste-se de gente baixo-astral, que seca até espada-de-são-jorge.
17- Diga adeus a quem não o merece. Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é masoquismo e atrapalha sua vida. Não gaste vela com mau defunto. Se você tiver alguém que não esteja lhe fazendo bem, empreste, venda, alugue, doe... e deixe espaço livre para um novo amor.
18- Resolva! As pessoas do próximo milênio vão limpar de sua vida as situações e os problemas são necessários. Saiba tomar decisões, mesmo as antipáticas. Você otimizará seu tempo e seu trabalho. A vida fluirá melhor.
19- Aceite o ritmo do amor. Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para a trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração.
20- Celebre as vitórias. Compartilhe o sucesso, mesmo pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.
21- Perdoe. Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.
22- Tenha ídolos. Uma pessoa que você admira é uma fonte de inspiração. Ajuda a tomar decisões e a evitar desvios de rota.
23- Arrisque. O amor não é para covardes. Quem fica à noite em casa sozinho só terá de decidir que pizza pedir. E o único risco que correrá será o de engordar.
24- Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e à alma. Oração e meditação são forças de inspiração.
25- Planeje bem uma mudança. Os arquitetos gostam de conhecer bem as pessoas e discutir o projeto antes de começar a obra. Fazer tudo de supetão leva a desgastes desnecessários. A melhor ação é a análise do novo projeto de vida. 

Amanhã temos mais 25 idéias.
LEIA MAIS

Feliz Natal

25 de dezembro de 2011

É Natal, todos estão acordando agora depois de uma linda céia em família, com o gostinho de quero dormir mais um pouquinho.
Espero do fundo do meu coração que todos tenham tido um Natal Alegre, nas condições e realidade de cada família, mesmo que você tenha passado sozinho, em família, com amigos, colegas ou mesmo trabalhando, ou dentro do avião vindo pra um passeio, ou indo embora das férias.
O importante é que cada um teve um Natal e que possa ter tirado dele o real siginificado que é o Nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus, lembrando sempre que ele deu a vida por nós.

Natal tempo de reflexões não devemos nos esquecer nunca que:
Jesus Cristo é a luz que ilumina nosso caminho: "Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (Jo 8,12). E "vós sois a luz do mundo ... não se acende uma candeia para se pôr debaixo de uma vasilha, mas num candelabro para que ilumine todos os da casa. É assim que deve brilha vossa luz"
(MT 5,14-16). 

Estou muito feliz em passar o Natal aqui com toda a família Recanto das Mamães Blogueiras, agradeço pelo carinho e acolhimento.

O Cantinho do Sam deseja a todos um Feliz Natal cheio de bençãos e felicidades !!!

Até o próximo domingo.
Cantinho do Sam
Andréia

LEIA MAIS

Blogagem Coletiva: "Minha carta a Jesus Cristo"

24 de dezembro de 2011



Queridos amigos,
Hoje recebi um convite especial da amiga blogueira Thaline do Blog Confissões Maternas para participar da blogagem coletiva: "Minha carta a Jesus Cristo". Adorei o convite e já estou aqui escrevendo a minha cartinha.

Querido amigo Jesus Cristo
Quero te dar parabéns pelo seu aniversário de nascimento e te agradecer muito pelo maravilhoso ano que eu tive. Esse ano foi muito abençoado para mim e para toda a minha família, pois foi o ano das realizações.
O ano que você tira para executar todos os seus projetos de vida. E você meu Amigo, estiveste conosco o tempo todo, junto nas dificuldades, no desânimo, mas nós nunca desistimos, continuamos a nossa caminhada e hoje tenho meu filho, minha família todos perto de mim, podendo comemorar o seu aniversário. Quer alegria maior que essa Jesus?

Esse ano, depois de vários natais sozinha, eu obtive a graça de comemorar junto com a minha família e a família do meu marido reunidos na minha casa, na cidade onde eu escolhi para morar. E você Jesus faz parte disto tudo, pois sem ti eu não teria concretizado nenhum dos meus sonhos.

Obrigada por Você mais um ano estar na minha casa, comungando com minha família e fazendo parte das nossas vidas.

Eu te amo Jesus, tenha a certeza que nós nunca iremos te abandonar.


O Cantinho do Sam deseja a todos o seus leitores um Feliz Natal, cheio de bençãos e alegrias.

LEIA MAIS

O que é o Natal pra mim?

Eu confesso que quando recebi o convite da Francisca do Blog Minha Princesa Sophia para escrever sobre "O Que é o Natal pra Mim", fiquei muito feliz e a primeira coisa que me veio a cabeça foi a palavra Nascimento.
E eu corri pra rever as minhas fotos do Nascimento do Samuel, pois ele nasceu no dia 16/12/2010, e nós passamos nosso primeiro Natal juntos em família, ele com 9 dias de vida, nós nos adaptando a presença dele e ele se adaptando a nossa.
Confesso que meus olhos se encheram de lágrimas com essa linda lembrança e hoje, exatamente hoje ele completa 1 ano de vida e vamos poder passar nosso segundo Natal em família e você já correndo, brincando e fazendo bagunça pela casa toda.

Natal pra mim significa a presença de Deus, o nascimento do seu filho amado Jesus, que deu a vida por nós. Nosso maior presente foi a sua ressurreição.

Desde criança eu amo o Natal, tenho lindas lembranças em família.
Aquela comilança toda que Mineiro faz questão de ter a mesa farta, de toda a família reunida alegre, do reencontro no dia seguinte, da figura do Papai Noel entregando os nossos presentes a meia noite, dos nossos olhinhos brilhando ao abrir os pacotes, do presépio armado na decoração de Natal lembrando o real significado daquela festa toda.
Jesus vivo na Manjedoura, criança, pequenininho, um lindo bebê como os nossos que hoje temos nos braços e podemos comemorar.

Natal, tempo de luz de esperança.


Você me encontra no http://cantinhodosam.blogspot.com
E todos os domingos no http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com

Então desejo um Natal de Paz para todas as famílias e leitores do Cantinho do Sam

Feliz Natal
LEIA MAIS

Revelação do Amigo Baby

23 de dezembro de 2011

Samuel adorou o seu presente.
Chegou no dia 07/12/2011 e ele logo já se interessou pelo colorido da caixa.
Quero muito agradecer a mamãe da Giovanna com o carinho e o cuidado que ela escolheu o presente.
Palavras dela: "Escolhi o presente como se estivesse escolhendo para minha filha".
É um divertido Quebra-Cabeças com blocos didáticos para empilhar.
É recomendado para a idade do Samuel, tem o selo de Segurança do Inmetro.





Bom, chega de lenga lenga e vamos revelar logo quem mandou o lindo presente para Samuel foi a:

Larissa do Blog Minha Vida com Eles e Comigo Mesma, amiga muito obrigada pelo carinho, nós adoramos muito.
Desejo pra você e sua família um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações.
Bjks
LEIA MAIS

Uma super novidade: OPINIMÃE.

22 de dezembro de 2011

 
 
O Opinimãe é um site voltado para a avaliação de produtos e o melhor é que
quem vai avaliar é você!!!
 
No Opinimãe os produtos ficam abertos a críticas, você poderá dizer se
aprovou ou não uma mercadoria que usou e também consultar a avaliação de
outras pessoas sobre um determinado produto antes de adquiri-lo.
 
Com isso, cria-se um canal de encontro, onde mães que já usaram um produto
deixam as dicas para quem procura conhecê-lo melhor. Assim, você evita
comprar um carrinho que na propaganda dizia ser maravilhoso quando, no
Opinimãe,  se deparar com diversas opiniões de quem usou e não gostou.
Você vai pensar duas vezes antes de investir seu dinheiro ali, não é
mesmo?
 
 
Para participar basta acessar o site http://opinimae.com/, registrar-se e
começar a dar pitaco em tudo o que você já usou! Se não encontrar um
produto, você poderá sugeri-lo.
 
Vamos construir um lugar com opiniões sinceras? Venha com a gente!
 
Espero também a sua avaliação no meu blog Cantinho do Sam para poder melhorar sempre. 
 
 
LEIA MAIS

Uma super dica de presente para o Natal

21 de dezembro de 2011


Uma dica bem legal de presente para o Natal



Estava pesquisando alguns brinquedos para dar de presente de Natal para os sobrinhos do meu marido e não sabia que era uma missão tão difícil encontrar algo interessante e legal, e ao mesmo tempo inovador para os meninos brincarem.

E o mais legal que eu encontrei o Wall Track nova pista de carros Hot Wheels, super divertidos e com ótimos preços.

Então decidi comprar pois um dos meninos tem 4 anos e o outro 8  um presente muito legal, que os dois vão se divertir muito.

Resolvi compartilhar com vocês essa novidade.






Agora seus veículos Hot Wheels vão andar pelas paredes!
Estas pistas são penduradas, e trazem manobras e corridas na parede de seu quarto.
Prepare-se para descidas, saltos, curvas e manobras super radicais.
As pistas ainda podem ser acopladas entre elas e com outras da linha Wall Track.
As crianças vão adorar!

O que eu achei mais interessante foi o fato dos brinquedos serem montados na parede de casa, então o chão da sala não vai ficar com aquela bagunça característica que as crianças normalmente fazem.
Eu confesso que estou ansiosa esperando o Natal pra entregar o presente para as crianças e ver seus olhinhos brilharem, pois a caixa na Árvore de Natal já impressionou rsrsrs.

Quem quiser ver o vídeo fiquem a vontade





Essa é minha dica do dia, mamães vale a pena conferir.




Articolo sponsorizzato


Twitter

"Post Patrocinado"
LEIA MAIS

Aniversário de 1 Ano

19 de dezembro de 2011

Enfim chegou o tão sonhado dia.
Começou bem cedinho com o batizado e terminou com a galera toda na piscina.
Ao chegar ao local da festa tive uma emocionante surpresa, eu nunca imaginaria tamanha beleza.
Tudo decorado com muito carinho pela Jeanet Fontana, Gerente de A&B do Hotel Solar do Imperador.
Eu confesso que não tive muito tempo para cuidar dos preparativos então contei com a sua colaboração que fez tudo além do que eu tinha pedido. Maravilhoso.
Samuel se divertiu muito, brincou, correu, sempre alegre e de bom humor, caiu na piscina e lógico não queria sair de jeito nenhum.
Adorou tudo, bateu palminhas, mostrou 1 aninho com o dedinho, fez a festa do fotógrafo.
Eu confesso que aproveitei demais a festa, deixei Samuel solto e fui ser feliz, lógico que o papai também.
Fui um dia feliz, que nunca vou esquecer, comemorar o primeiro aniversário do meu primeiro filho, junto com a família e os amigos foi emociante.
Obrigada meu Deus, você sempre manda pra mim mais do que eu sonho, ou mereça.


LEIA MAIS

Retrospectiva 1 ano de amor incondicional

16 de dezembro de 2011

A história de um menininho chamado "SAMUEL, pequenininho mas grande para Deus, um menininho como tantos que a gente vê ai, ouviu a voz de Deus dizendo assim: SAMUEL." A mamãe adora cantar esses versinhos pra ele.


Com 31 semanas esperando o grande momento da chegada do nosso Samuel, o papai sempre muito participativo, querendo estar junto em todos os momentos.

1º dia de vida: Amor maior, conhecendo aquela pessoínha que iria mudar toda a minha história. Você nasceu do amor mais lindo entre o papai e a mamãe que desejou, planejou e realizou o projeto mais lindo das nossas vidas: VOCÊ querido SAMUEL.


1 Mês de vida comemorado no Mac Donalds, nosso primeiro passeio extra oficial, rsrs. A mamãe já estava louca querendo sair de casa e comer algo diferente. E já conseguia se entender bem com você. Os dias mais difíceis já tinham ficado pra traz.


2 meses a sua estreia na praia, com a visita das vovós de Belo Horizonte e Salvador e os padrinhos fomos a praia curtir o dia.


3 meses de vida, a mamãe já está trabalhando a pleno vapor e cuidando de você. Infelizmente não te amamento mais, mas você aceitou bem o leite artificial e traz muita alegria pra nossa casa. Você é um bebê muito tranquilo e já dorme bem a noite toda, para a alegria do papai e da mamãe


4 meses chegando e você já começa a pegar objetos a se interessar pelas coisas, já consegue ficar algum tempinho sentado com apoio.


5 meses e você comeu a sua primeira papinha de frutas.
No início estranhou um pouco, mas depois aprendeu a comer e não parou mais rsrsrs

6 meses e pra comemorar já que era o mês de junho nada melhor que umas paçoquinhas pra alegrar a festa.
Agora é a hora das papinhas salgadas e já é uma ferinha. Gosta de tudo que você experimenta e já fica sentado, rola pra todos os lados. E já começa a se arrastar pela cama.
Já chama o papa e a mama e dá cada sorriso de encher o coração.


7 meses agora ninguém mais segura esse bebê. Independência total, já senta sozinho, já engatinha e já levanta sozinho no berço com apoio. Meu Deus, não pode ficar um segundo sozinho pra não aprontar. Quer ver tudo, pegar em tudo, aprontar todas. Quem Segura esse bebê?

8 meses, vem junto 2 dentões, aniversário do papai, mudança e casa nova. Ufa quanta coisa que um bebê tem que passar. Não foi um mês fácil por causa da correria da obra, e nosso amado Samuel virou mestre de obras, todo dia ia fiscalizar a obra e ver como estava a casa nova. Enfim no final do mês a família se mudou e ficou feliz.



9 meses e ele ganha seu quartinho na casa nova.
Já brinca com tudo, faz muita bagunça, adora cantar, adora ouvir músicas com o pai.


10 meses ele já participa mais da casa, interage mais com o papai e com a mamãe, já não pára mais de chamar a vovovó rsrsrs o dia inteiro e adora aventuras. Ganhou muitos brinquedos no seu primeiro dia das crianças mas o que ele mais gostou foi a cadeirinha da bicicleta. Como ele adora passear com o papai. E o que dizer da alimentação, já se interessa por tudo que nós comemos e quer comer arroz e feijão, carne, macarrão rsrsrs tudo ... tudo ...


11 meses você começou a caminhar,dar seus primeiros passinhos e no final já está correndo a casa inteira bagunçando a vida do papai e da mamãe, aprendeu a bater palminhas, já sabe brincar sozinho, já consegue entender algumas ordens dos papais. Já reconhece a palavra NÃO.


E hoje completa um aninho de vida !!! Parabéns meu filho, nós te amamos muito, esperamos você com muito amor e carinho e hoje você nos faz os pais mais felizes do mundo e toda família está aqui pra cantar parabéns pra você.


LEIA MAIS

Resultado do Sorteio da Cacau Show

15 de dezembro de 2011

Chegou o grande dia e que pena só temos um vencedor, mas eu prometo que em 2012 tem mais.
Agradeço aos 200 participantes, foi muito legal os comentários, fiquei muito feliz.


O sorteio será de um Kit Infantil da Cacau Show que contém:



* 4 barras de chocolates sortidos de 20 gramas
* 1 Minhas Vogais - Chocolate Branco de 70 gramas
* 1 Miau - Moldado de Chocolate ao Leite de 70 gramas
* 1 caixa para presente
* 1 Fantoche de Sapinho

Eu ia usar o sorteador.com.br mas ele não quis abrir de jeito nenhum então usei o random.org que é legal também.

E o grande vencedor foi:



 
23 Francisca
24 Francisca (chance extra)
25 Angi Simon
26 Francisca (chance extra)
27 Renata Diniz
28 Alessandra Maestro
29 Aline Mamãe da Malu
30 Aline Mamãe da Malu (chance extra)
31 Aline Mamãe da Malu (chance extra)
32 Jaqueline Ascari
33 Mi Fernandes
34 Carol Liôa (chance extra)








Parabéns pra Minha Mamãezinha rsrs do Blog Crescendo Juntas vou passar um e-mail com as instruções.





Aguardem novidades em breve.


LEIA MAIS

Revelação do Amigo Secreto entre Blogueiras

13 de dezembro de 2011

Vamos lá a mais uma revelação do amigo secreto virtual entre blogueiras.
Eu amo receber presentes e neste Natal vai ser especial pois chegam presentes pra mim e pro Samuel.
Esse amigo secreto foi promovida pela Viviane Borges e foi bem divertido pois o tema era Make, então cada blogueira se presenteou com Maquiagem, Esmaltes, Bijouteira, Chocolate e um ítem surpresa.

Fiquei bem curiosa pra receber o meu presente e ele chegou.
Adorei os presentes minha amiga secreta foi a Simone do Blog CoRaçãO BaKaNa.
Obrigada pelo carinho, desejo a você e sua família um Feliz Natal e um 2012 Repleto de Alegrias e Realizações.
Bjks


LEIA MAIS

Domingão de um garoto esperto

12 de dezembro de 2011

Como é bom passear com meu amado filho e neste domingo de chuva em Porto Seguro fica uma missão difícil encontrar um lugar legal para ir com uma criança.
Então resolvemos ir visitar a priminha Isabela.
Chegando lá Samuel já foi logo abraçando a priminha de 10 meses demonstrando todo carinho. Ele é um garoto super alegre e simpático que encanta a todos.
Correu, brincou, comeu bolachas e tomou água no copinho igual gente grande, tirando a parte que ele tomou o copo cor de rosa da prima e bebeu a água da Belinha toda.
Quando chegou a outra prima mais velha ele foi logo abraçando e dando um beijão na menininha, não aguentamos e caímos todos na rizada, Onde esse baianinho tá aprendendo a ficar esperto assim? rsrsrs
Bjks e ótima semana a todos.

LEIA MAIS

Uma Baianeira do Recanto das Mamães Blogueiras

11 de dezembro de 2011


Compartilho com vocês a minha estreia no Recanto das Mamães Blogueiras, esse é meu post de apresentação, espero todos vocês lá.

Olá mamães e papais do Recanto.

Cheguei trazendo o Suing da Bahia e a Hospitalidade de Belo Horizonte, pra mostrar as praias de Porto Seguro e as montanhas de Minas Gerais.
Sou uma mamãe blogueira que criou o Cantinho do Sam pra eternizar nossos momentos em família.
E claro encontrei muito mais do que imaginava.
A maternidade chegou na minha vida no momento certo, onde pude me preparar e planejar pra esse grande projeto de vida que foi formar a minha família.
Tenho um marido maravilhoso que me ajuda em tudo.
Tento dividir meu tempo entre cuidar da minha família, trabalhar e ser uma mamãe blogueira.
Confesso que é quase uma missão impossível mais eu dou conta do recado.
Não me culpo pela falta de tempo exclusivo pra meu filho, mas quem dera se tudo na vida pudesse ser exclusivo, não é mesmo?
E agora mais essa tarefa mágica de me comunicar com vocês.
Espero trocarmos experiências memoráveis com essa grande família.

Essa é a minha família, razão dos meus dias serem mais alegres, minha base e fortaleza.



Então temos um encontro marcado todos os domingos.
Até lá
LEIA MAIS

Resultado do Sorteio Calendários 2012

10 de dezembro de 2011



Quero agradecer a todos que participaram e fico muito feliz em poder presentear um leitor do meu blog.

E a ganhadora foi:


Nossa querida Angi do Blog Mãe de Guri.
Parabéns amiga, fiquei muito feliz por ter sido você a contemplada pois representa bem as mamães da Blogosfera. Vou te passar um e-mail com as instruções.

Aguardem novidades que ano que vem tem mais sorteio.
E aproveitem que ainda dá tempo de concorrer ao sorteio de Natal.

Bjks
Andréia



LEIA MAIS

Conteúdo Infantil Educativo

9 de dezembro de 2011




O que fazer com as crianças que ficam horas em frente ao computador, se divertindo com jogos que agregam pouco, ou na maioria das vezes, nenhum conhecimento? Este é um problema que vem se tornando cada vez mais comum entre as mães hoje em dia.

Atualmente, quando se fala em conteúdo infantil educativo, as mães ficam bastante perdidas em relação ao que buscar e onde encontrar. Na maioria das vezes, o que se encontra é um conteúdo de baixíssima qualidade.

A SmartKids vem trabalhando cada vez mais dentro do conceito “Edutainment” (entretenimento educacional). Com o conteúdo que desenvolvemos, as crianças aprendem brincando com jogos educativos - como Jogo do Alfabeto e Medidas e Grandezas - além de quizzes sobre diferentes temas que são abordados em nossos ‘Especiais Semanais’.

Nosso Portal conta também com a Loja SmartKids, recentemente inaugurada, onde os usuários encontram produtos digitais educativos como jogos, animações, desenhos para colorir, além dos livros lançados pela SmartKids. Toda semana são disponibilizados novos produtos GRÁTIS.
Para conferir os lançamentos semanais acesse - http://loja.smartkids.com.br/
LEIA MAIS

Nosso cotidiano Parte IV

8 de dezembro de 2011

Quarta feira foi um dia muito especial em nossas vidas.

Começamos a manhã bem cedo levando o garotão para o Laboratório fazer exame de sangue de rotina a pedido da Pediatra dele para levar na consulta de 1 ano.
Meu coração ficou quebradinho por causa dessa experiência que ele ia viver, tirar sangue. Confesso que no teste do pezinho eu não tive coragem de levar ele com 7 dias, pois foi feito pela veia a coleta. Eu fiquei do lado de fora chorando.
Agora que já estou mais calejada rsrsrs acompanhei meu pequeno nessa hora importante, fomos eu e o papai juntos. Mas não aguentei ele chorou muito com a picada da agulha. No final se recuperou logo e foi brincar no Laboratório.


Depois o papai levou a mamãe pra trabalhar e foi com o garotão cortar o cabelo, pois, honestamente estava muito feio kkkkkkkk eu fui logo recomendando, tira foto que eu tenho que publicar no blog.
Quando o papai chegou pra me buscar a tarde eu achei meu filho lindo demais com o cabelo cortadinho, parecendo um rapaizinho, lindo ... lindo ...


E a tarde chegou o presentinho do nosso amigo secreto, haha isso eu só vou revelar no dia 23.

E pra terminar o dia quando fui baixar as fotos da máquina para o Note olha o que eu encontro:
O que será que eu faço com o pai dele???



Esse é mais um episódio do nosso cotidiano.
Bjks e até o próximo.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa