Por que ninguém me disse que seria tão difícil?

10 de outubro de 2011

Eu amo muito meu filho, Samuel é a maior benção e alegria que Deus me deu.
Mas não é fácil pra nós mamães que trabalhamos fora.
Eu não posso dar toda a atenção que eu queria mas faço o meu melhor.
Mas eu também sou esposa, mulher e trabalhadora.
Eu preciso de um tempo pra cuidar de mim, tenho que estar com as unhas e cabelos e depilação ok, tenho que estar feliz e disposta sempre para manter a harmonia do meu lar.

Quando chega o final de semana Samuel só quer saber de ficar com a mamãe e eu não consigo tempo pra cuidar de mim. Eu não culpo ele, pois ele está coberto de razão, quer curtir a mamãe que fica fora o dia inteiro.


Sábado fui ao salão de beleza, levei ele, e é o pior dia que tem pra ir ao salão, tudo lotado, todos estressados com urgência, e eu em pé com uma criança desesperada pra quebrar o salão rsrsrs, querendo mexer em tudo, ninguém me deu lugar pra sentar, ninguém me deu preferência, resultado depois de 2,5 horas consegui sair com o cabelo arrumado mas e a unha??????? Ficou sem fazer.



Resultado, domingo folga da babá dia de brincar com o filho, tive que eu mesma fazer meu pé, minha mão, o almoço e sem contar que levei serviço pra casa. E pra conseguir isso tem que ter criatividade, olha onde Samuel foi parar pra eu poder fazer minhas coisas:


Aff eu sou mãe, brasileira e não desisto nunca !!! Eu dou conta de tudo !!!
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa