Retrospectiva 1 ano de amor incondicional

16 de dezembro de 2011

A história de um menininho chamado "SAMUEL, pequenininho mas grande para Deus, um menininho como tantos que a gente vê ai, ouviu a voz de Deus dizendo assim: SAMUEL." A mamãe adora cantar esses versinhos pra ele.


Com 31 semanas esperando o grande momento da chegada do nosso Samuel, o papai sempre muito participativo, querendo estar junto em todos os momentos.

1º dia de vida: Amor maior, conhecendo aquela pessoínha que iria mudar toda a minha história. Você nasceu do amor mais lindo entre o papai e a mamãe que desejou, planejou e realizou o projeto mais lindo das nossas vidas: VOCÊ querido SAMUEL.


1 Mês de vida comemorado no Mac Donalds, nosso primeiro passeio extra oficial, rsrs. A mamãe já estava louca querendo sair de casa e comer algo diferente. E já conseguia se entender bem com você. Os dias mais difíceis já tinham ficado pra traz.


2 meses a sua estreia na praia, com a visita das vovós de Belo Horizonte e Salvador e os padrinhos fomos a praia curtir o dia.


3 meses de vida, a mamãe já está trabalhando a pleno vapor e cuidando de você. Infelizmente não te amamento mais, mas você aceitou bem o leite artificial e traz muita alegria pra nossa casa. Você é um bebê muito tranquilo e já dorme bem a noite toda, para a alegria do papai e da mamãe


4 meses chegando e você já começa a pegar objetos a se interessar pelas coisas, já consegue ficar algum tempinho sentado com apoio.


5 meses e você comeu a sua primeira papinha de frutas.
No início estranhou um pouco, mas depois aprendeu a comer e não parou mais rsrsrs

6 meses e pra comemorar já que era o mês de junho nada melhor que umas paçoquinhas pra alegrar a festa.
Agora é a hora das papinhas salgadas e já é uma ferinha. Gosta de tudo que você experimenta e já fica sentado, rola pra todos os lados. E já começa a se arrastar pela cama.
Já chama o papa e a mama e dá cada sorriso de encher o coração.


7 meses agora ninguém mais segura esse bebê. Independência total, já senta sozinho, já engatinha e já levanta sozinho no berço com apoio. Meu Deus, não pode ficar um segundo sozinho pra não aprontar. Quer ver tudo, pegar em tudo, aprontar todas. Quem Segura esse bebê?

8 meses, vem junto 2 dentões, aniversário do papai, mudança e casa nova. Ufa quanta coisa que um bebê tem que passar. Não foi um mês fácil por causa da correria da obra, e nosso amado Samuel virou mestre de obras, todo dia ia fiscalizar a obra e ver como estava a casa nova. Enfim no final do mês a família se mudou e ficou feliz.



9 meses e ele ganha seu quartinho na casa nova.
Já brinca com tudo, faz muita bagunça, adora cantar, adora ouvir músicas com o pai.


10 meses ele já participa mais da casa, interage mais com o papai e com a mamãe, já não pára mais de chamar a vovovó rsrsrs o dia inteiro e adora aventuras. Ganhou muitos brinquedos no seu primeiro dia das crianças mas o que ele mais gostou foi a cadeirinha da bicicleta. Como ele adora passear com o papai. E o que dizer da alimentação, já se interessa por tudo que nós comemos e quer comer arroz e feijão, carne, macarrão rsrsrs tudo ... tudo ...


11 meses você começou a caminhar,dar seus primeiros passinhos e no final já está correndo a casa inteira bagunçando a vida do papai e da mamãe, aprendeu a bater palminhas, já sabe brincar sozinho, já consegue entender algumas ordens dos papais. Já reconhece a palavra NÃO.


E hoje completa um aninho de vida !!! Parabéns meu filho, nós te amamos muito, esperamos você com muito amor e carinho e hoje você nos faz os pais mais felizes do mundo e toda família está aqui pra cantar parabéns pra você.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Feliz Aniversário Sam. Beijos das amiguinhas do Blog http://blogdasofiars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o fofo do Samuel. A foto de óculos está muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!
    Passei para desejar um Feliz Aniversário para o pequeno Samuel!
    Esses dias quando vc postou no face,assisti o vídeo.É lindo!
    Parabéns a vocês também por esse filho abençoado!
    Beijos a vcs e ao pequeno por esse dia tão especial!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muita saúde, muitas felicidades para esse garotão... Que Deus abençoe e ilumine vocês três e que sejam cada vez mais felizes...

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Parabéns samuel e andreia!!!
    Que Deus abençoe esse anjinho lindo, beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo Samuel...
    Como crescem rapido, como passa rapido, e concerteza é muito bom participar desse crescimento, mesmo que de longe...
    Muita saude, felicidade, paz, amor, tudooooooo pq vc merece...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eeee Parabéns ao lindo Samuel ...
    e aos Papais por esse Menino lindo e esperto!
    Que Deus continue abençoando mais e mais!

    beijos meu e da Júlia

    ResponderExcluir
  8. Andréia. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

    ResponderExcluir
  9. MUITO LINDO SEU FILHOTE MEU FILHO TAMBÉM SE CHAMA Samuel eu chamo ele de traquina foi por causa dessa traquinagens que ele faz a cada dia que resolvi fazer um blog contando as traquinagens dele e o dia a dia se quiser fazer uma visita ficarei muito agardecida
    www.pequenotravesso.bebelog.com.br obrigada pela sua atenção e uma boa noite

    ResponderExcluir
  10. Que bacana esta retrospectiva, achei lindo!!! E, nossa, como ele cresceu né?! Acompanho o blog e sei que agora ele esta bem grandinho!
    Parabéns por essa benção... amei o versinho com o nome dele, aposto que ele sempre se lembrará quando crescer!!!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa