Amor maior, porque eles crescem?

2 de setembro de 2011

Por que os nossos filhos crescem?
Hoje as 6 horas acordei com Samuel levantando no berço quietinho, procurando alguma coisa pra brincar. Ele olhou pra cama procurando o papai e a mamãe e ficou quietinho, pois nós estávamos dormindo.
Ele ficou lá e eu fiquei observando, levantei coloquei ele na cama com o papai e fui preparar o seu leitinho, quando voltei estava ele aconchegado com o papai. Que cena mais linda.
Peguei ele nos braços e dei o leite e ele voltou a dormir no nosso meio.
Aquele soninho mais gostoso, as 7 horas me levantei pra fazer café, e fui no quarto pra ver se ele estava dormindo, pra não cair da cama. E ele estava acordado sentadinho, quietinho e sozinho. Que perigo rsrs
Mas eu fiquei olhando aquele rostinho e pensando, meu Deus por que eles crescem? Como eu queria esse rostinho lindo, delicado sempre pequenininho. Me lembrei do tamaninho que ele nasceu e hoje já está tão independente. E a sua evolução não pára por ai.
Ganhei o sorriso mais lindo do mundo quando eu lhe disse Bom dia meu amor !!!
Me derreti.
O tempo pássa muito depressa, como eu queria que fosse mais devagar.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu já fico imaginando quando meu filho tiver lá para seus 15 anos e quiser ir para as baladas... acho q não vou dormir enquanto ele não voltar. Quero ele por mto tempo assim como hj... debaixo das minhas saias rs
    Lindos na foto.

    Bom fds,
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa