Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor.

16 de agosto de 2011

Dia dos pais inesquecível.
O primeiro dia do papai Sandro com o nosso filho amado Samuel foi emocionante.
Como tudo em nossa pequena cidade é um grande acontecimento, fomos comemorar no circo que chegou rsrsrs
Samuel ficou encantando com tanta luz, magia, música e malabarismos.
Foi tão lindo ver papai e filho juntos, curtindo a magia do circo.
O papai aproveitou pra fazer tudo que não podia. Comeu maçã do amor, pipoca e algodão doce com SAMUEL, eu fingi que nem vi essa parte rsrsrs, pareciam duas crianças.


Depois fomos jantar juntos. Meu bebê está crescendo, se comportou muito bem.
Obrigada meu Deus pela minha linda família !!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. oi Deia!
    Que máximo, tb adoro circo!
    ótimo programa para dia dos pais, e jantinha depois, melhor ainda!
    Samuel tá mtoooo lindo!
    Beijosss
    Angi

    ResponderExcluir
  2. O Andréia!!!
    Dá pra perceber pelos olhinhos brilhantes do Samuel que ele adorou o circo, né.
    Passeio em família, tudo de bom.....
    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Q lindo está o Samuel!
    E q programa mais legal no dia dos pais...amo circo, mais faz tempo q não vou, meu filho nunca foi, com certeza ele iria amar.
    E ainda estiram para jantinha, maravilha!

    Beijocas!

    ps: respondendo a sua pergunta, eu tirei meu filho do berço quando ele tinha 2 anos e 3 meses! Ele já estava grandão no berço e toda vez q acordava tentava escalar, um perigo! rs
    A cama dele é uma mini-cama, é ótima! suporta até 25kg e é bem baixinha, tipo um palmo do chão, então se cair (ele nunca caiu) o tombo não é tão grande rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia.....primeiro obrigada pela visita no blog. Já estou por aqui e vou ficar hein, adorei seu blog. Seu filho Samuel é muito lindo, parabéns.

    Então é contadora também, minha colega de profissão, que diga-se de passagem é dura né.Mas mesmo assim sabe que gosto,as vezes no auge dos fecham,entos penso em mudar, mas ainda não tive coragem..kkk. E você trabalha muito por ai ?? Vi que vive em Porto Seguro...que chato né !!! Assim não têm "stress" que resista.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  5. Olá Andreia, primeiramente que belo filho o seu e lindo nome também viu, nome forte. Bem querida faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer o teu cantinho, adorei mesmo. Meu n° é o 17 e meu link é reginalanducci.blogspot.com, bjks cor de rosa e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá... Faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer e seguir todos os blogs cadastrados... Parabéns pelo seu blog...
    Quero também lhe convidar para conhecer o meu cantinho... ficarei feliz com a sua visita... Te espero lá...
    Abraços e até mais...
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa